Veronica Botelho é escritora, psicóloga e traz uma abordagem única e acolhedora para o campo da Psicologia Pluricultural. Como mãe e imigrante com mais de 20 anos de experiência no exterior, Veronica compreende profundamente os desafios que as mulheres enfrentam ao buscar um equilíbrio entre vida profissional e bem-estar, especialmente em um contexto de imigração.
Sua jornada pessoal de autoconhecimento e descoberta do propósito de vida a levou a desenvolver a metodologia da Multipercepção Cultural. Essa abordagem combina ferramentas práticas, apoio emocional e o poder da contemplação do aqui e agora. O objetivo e auxiliar as mulheres a abraçar uma realidade pluricultural mais rica e significativa.
A Marca Veronica Botelho é um reflexo da paixão de Veronica por criar um espaço seguro e acolhedor para elevar o olhar crítico e reflexivo de mulheres-mãe-imigrantes. Estabelecendo o autoamor, a contemplação do presente e a compreensão da diversidade cultural como ferramentas de cura e transformação. Sua marca é uma expressão de sua própria jornada de descoberta de propósito de vida e equilíbrio entre carreira, bem-estar e maternidade
DESAFIO: Construir uma base sólida de comunicação que dialogasse com suas duas bases profissionais.
A partir do Branding desenvolvemos a comunicação da marca que acredita no poder das conexões. Conexões entre culturas, entre pessoas, entre emoções. Uma Marca que crê que, quando nos conectamos, transformamos.
Estruturamos uma comunicação sólida, que acredita no poder da capacidade humana de sentir como uma linguagem universal que une as diferentes realidades do mundo e que valoriza a jornada de compreender, respeitar e se conectar com múltiplas culturas, enriquecendo sua própria perspectiva e contribuindo para um mundo mais inclusivo.
Copyright Akili Design 2017/2024 Todos os direitos reservados.